quarta-feira, 23 de março de 2016

Polícia Civil/GO: governador confirma novo concurso

No final de fevereiro, o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, anunciou a implantação de uma "força-tarefa" para combater a criminalidade do Estado.
Dentre as medidas está a confirmação da realização de um novo concurso público para a Polícia Civil/GO.
O político anunciou, em setembro de 2015, que faria o certame; agora, divulgou que serão abertas 500 vagas para o cargo de agente com ensino médio completo. O vencimento oferecido é estimado em R$ 1.500. 
Ainda não há previsão para o lançamento do certame. Mas Perillo quer adiantar o andamento do concurso para que o futuros servidores da Polícia Civil de Goiás estejam na ativa até o final de 2016.
No final de 2014, a Polícia Civil do Estado de Goiás publicou edital com 100 oportunidades para a carreira de papiloscopista, que destinou-se aos candidatos com formação superior. A remuneração inicial correspondeu a R$ 3.357,12.

Sob a organização da Fundação Universa, o processo seletivo foi dividido em duas etapas. Na primeira, os concorrentes passaram por provas objetiva e discursiva, avaliação médica, teste de aptidão física, análise psicológica e investigação social. Já a segunda foi o curso de formação.

FONTE: JCCONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário