quarta-feira, 16 de março de 2016

Assembleia-MS: Aberta licitação para contratar organizadora. 2º e 3º graus

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul iniciou oficialmente os preparativos do primeiro concurso público da história da Casa. Saiu no Diário Oficial do Poder Legislativo desta terça-feira, dia 15, o edital de licitação para contratação da organizadora, que ficará responsável pela seleção para cargos efetivos, de níveis médio e superior, do quadro de pessoal da Assembleia. A licitação será na modalidade pregão presencial, no tipo menor preço global, marcada para o dia 1º de abril, às 9h. O local da entrega dos envelopes será no Plenarinho Nelito Câmara.
Na semana passada, a Mesa Diretora da Assembleia solicitou oficialmente ao Ministério Público do Estado (MPE-MS) e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) a indicação de representantes para o acompanhamento dos trabalhos realizados pela comissão do concurso. O procurador-geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, designou o 18º promotor de Justiça de Campo Grande, Fabio Ianni Goldfinger, para acompanhar os trabalhos da comissão. Já o presidente da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche, indicou as advogadas Eclair Socorro Nantes Vieira e Eliane Rita Potrich.

O concurso está em pauta desde 2014, quando o deputado Jerson Domingos (PMDB) solicitou que fossem tomadas as medidas necessárias para a abertura da seleção. Em dezembro do ano passado, o presidente do Legislativo, deputado Junior Mochi (PMDB), informou a previsão do novo edital para abril. Quando o concurso entrou em pauta, falava-se em 350 vagas, porém esse número não foi confirmado pela Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário