segunda-feira, 14 de maio de 2012

BANCO DO BRASIL: Saíram gabaritos oficiais das provas de domingo. Recursos até quarta, 16


Foram divulgados os gabaritos do concurso para cadastro na área de Segurança do Trabalho do Banco do Brasil, realizado no último domingo, dia 13. Os recursos podem ser interpostos até esta quarta-feira, 16, por meio de formulário disponível no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC).
A organizadora orienta sobre a necessidade de preencher a solicitação com indicação precisa e fundamentada daquilo em que o participante se julgar prejudicado. Não são aceitos recursos encaminhados por fax, telex, telegrama e e-mail. Os pontos das questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos.
O exame constou de 60 questões objetivas, abrangendo Conhecimentos Básicos e Específicos. Para ser aprovado é necessário obter, no mínimo, 30% de acertos em Conhecimentos Básicos, 40% em Conhecimentos Específicos e 50% no conjunto. Também domingo, os candidatos foram submetidos a uma redação, mas somente serão avaliadas as dos participantes mais bem classificados nas provas objetivas, respeitada a quantidade fixada na tabela do item 9.1 do edital. Depois, haverá exames pré-admissionais.
A seleção atraiu 72.987 pessoas, sendo 31.766 candidatos na Região Sudeste (20.532 para técnico, 4.386 para auxiliar de enfermagem, 3.035 para engenheiro, 488 para médico e 3.325 para enfermeiro). A contratação dos classificados ocorrerá pelo regime celetista, e o prazo de validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período. O resultado final da seleção está previsto para 28 de junho.
 
Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário